Regras de Inscrição
INSCRIÇÕES - VALORES / CATEGORIAS / REGRAS
*Inserir comprovante no formulário de inscrição
Para inscrições nas categorias de Estudantes de graduação é necessário anexar declaração de matrícula.
Associe-se - http://app.associatec.com.br/AreaAssociados/ANCP
Estudantes na sua primeira graduação não pagam para associar-se a ANCP, necessário apresentar declaração de matricula. Aproveite!
INSCRIÇÕES EM GRUPO
- Acima de 10 inscrições: 10% de desconto em cada
- Acima de 20 inscrições: 20% de desconto em cada
- Acima de 30 inscrições: 30% de desconto em cada
COMO FAZER?
Reunir um grupo de participantes não inscritos e eleger um representante.
O responsável cria uma planilha com os seguintes dados dos participantes do grupo (número de participantes/ nome completo /e-mail /cpf /telefone /categoria) e encaminha o arquivo para o e-mail divulgacao2@arxeventos.com.br solicitando o cupom de desconto em grupo.
Após a validação por e-mail, enviaremos o cupom de desconto para o representante do grupo. O representante é responsável pelo repasse do cupom aos demais.
ATENÇÃO:
Cada participante faz sua inscrição e pagamento de maneira individual.
No ato do pagamento o participante aplica o cupom do grupo e garante seu desconto.
- O cupom de desconto para o grupo é intransferível.
- Checamos a lista dos participantes que utilizaram.
- Caso algum participante que NÃO esteja na lista utilize o cupom, a inscrição será cobrada a diferença.
- O prazo de validade do cupom aplica-se de acordo com o lote atual.
- Lembrando, após 24h do envio da planilha não será possível acrescentar outros participantes.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do Telefone/WhatsApp: +55 85 4011-1572.
LEIA COM ATENÇÃO
- Ressaltamos a importância de verificar a exatidão do seu endereço de e-mail registrado no formulário, pois será utilizado em todas as comunicações relacionadas ao congresso.
- A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de não comparecimento, o valor pago não será devolvido.
- Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local do evento, com apresentação de documento de identificação.
- As inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
- O recibo, com os dados oficiais do evento, é emitido pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.
- Vagas limitadas.
PAGAMENTO
O pagamento será feito exclusivamente através de boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
Após o pagamento, por favor, confira tanto a caixa de entrada quanto a pasta de spam do seu e-mail. Para pagamentos via boleto, contemple um prazo de até 3 dias úteis para que a compensação seja efetuada.
Atenção: Boletos bancários são gerados através do site do evento, no momento da inscrição. O pagamento pode ser feito em qualquer agência ou via internet banking, até a data de vencimento. Após o vencimento, solicite segunda via através da Secretaria - divulgacao2@arxeventos.com.br. O valor da segunda via respeitará o lote vigente.
CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA
Em caso de desistência comunicar à Secretaria através do e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br.
Se a desistência for com mais de 30 dias antes do evento, será descontado 20% do valor de inscrição, correspondente a custos administrativos e o reembolso poderá ser realizado em até 30 dias úteis.
ATENÇÃO: 30 dias antes do evento não haverá devolução do valor de inscrição.
INCLUSO DA INSCRIÇÃO
- Crachás de identificação e impressos (o material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade).
- Participação nas atividades científicas.
- Acesso à exposição comercial.
- Certificado On-line (será emitida declaração para participantes que precisarem comprovar participação antes da disponibilização de certificados no site).
CERTIFICADO
- Os dados que irão constar no certificado serão gerados de acordo com as informações fornecidas no formulário de inscrição.
- O certificado ficará disponível para download 15 dias úteis contados após o encerramento do congresso. E ficará disponível durante sua inscrição e estará disponível até 15 dias úteis após a data do evento no site do evento em um prazo de 6 meses.