Templates
Apresentações Orais
- Os apresentadores classificados para a modalidade oral serão informados com antecedência sobre a participação.
- A apresentação oral deverá ser feita em até 7 minutos, havendo mais 3 minutos para discussão.
- O apresentador deve preparar sua apresentação através de slides (PowerPoint) e comparecer com antecedência de 2 horas ao Mídia Desk/ Sala VIP para salvar o arquivo no sistema. O autor apresentador deverá usar o slide padrão do evento para elaborar a apresentação, que deverá conter: introdução, objetivo, metodologia, resultados, discussão e conclusão/considerações finais. Figuras, tabelas e gráficos são bem-vindos.
- A apresentação deverá ser feita com template do evento que será enviado para o e-mail de cada autor.
- Caso nenhum dos autores compareça ao evento, a apresentação será cancelada e não será emitido o certificado.
- Não serão permitidas correções no arquivo na sala de apresentação.
- As apresentações serão avaliadas por membros designados pela Comissão Científica, com expertise na área temática.
- Informações sobre dia e horário da apresentação estarão previamente estipulado no programa científico do congresso.
- A Comissão organizadora do Congresso não será responsável pelos custos de inscrição, transporte, hospedagem ou outros custos gerados para apresentação de trabalhos.
Exposição de E-pôster
- Para enviar o arquivo final do trabalho, acesse sua área de congressista (clique aqui). No menu lateral TRABALHOS, clique em ENVIAR E-PÔSTER, selecione o arquivo em PDF e salve.
- O upload do E-PÔSTER deverá ser realizado até 31 de outubro de 2024.